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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 02 Apr 2018 14:20
by 21_Sokol1
Quanto mais os "efeitos colaterais" do vídeo do Crash deixam claro a "big picture", mais feio se mostra o negócio, e o "futuro" do CloD.

Sandy42 é um Russo, que é (ou era) o Admin do forum Russo no ATAG - um 3D'zista entusiasta do CloD e foi admitido no TF, mas (GT):
Do you know what was said to Sandy1942, 3d moder from our community after he was fired from TF for nothing.
It was a punishment for my insulting to B6.

- You're no longer in TF and we can not include in the game all that you did.

Is it normally, yes? Man spent his time working... He even said,

- Let authorship for these models take someone from TF, I do not mind, but let it be in the game...

No, they have no right for it.

This is absurd in the degree of madness under a contract of their partnership.
I wish TF success on their difficult path and the hasty release of Tobruk, simply because I know that there are people who are waiting for it.
But watching what is happening around...I'm just waiting now.

Concerning TF and 1C .. I used to be more optimistic, after the news about the beginning of their partnership.

Now I'm very close to the idea that this will lead TF to the grave.
O cara foi colocado para fora do time porque um outro cara do seu grupo bateu boca com o B6 (1C) e seu trabalho não sera aproveitado porque a autoria pode ser contestada - mesmo ele pedindo para ser considerado como trabalho de outra pessoa.

Outro: O programador do "Top Hat Control" (usado pelo pelas campanhas do SoW e sem interesse para o "fast food" do ATAG) - não era do SoW, fazia parte do TF, mas foi kickado porque respondendo a uma pergunta em outro forum sobre o que estava fazendo (para o CloD) disse:

"Nothing much, I did some bump mapping but they went all quiet on me and I've heard nothing back".

O trabalho do cara vinha sendo ignorado pelo programador chefe - do qual a continuação do trabalho dependia.

Desse jeito, a não ser que comessem a contratar profissionais no mercado vai ser difícil fazer a coisa andar.

Se lançarem o 5.0 como lançaram o Blitz vai ser o prego final no caixão do TFS e do CloD.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 02 Apr 2018 19:41
by 28_Condor
:tmi: :tmi: :tmi:

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Apr 2018 09:19
by airwolf
Olá pessoal:

Windows 10 64 - tento instalar o mod TF3 para o CLOD e o programa não executa. Alguém tem alguma dica?

P.S.: já tentei mexer no msconfig, programas ativados, etc.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Apr 2018 15:06
by 21_Sokol1
A instalação dos MOD antigos manualmente é problematica e não é mais necessária.

Se voce tem o CloD básico instalado vai no STEAM e nas propriedades do CloD marca Beta.

Isso automaticamente instala o TF 4.312 - o último MOD antes do Blitz e inclui todos os anteriores.

Mas desconsidere isso e instale o Blitz (o que é feito de forma independente de versões anteriores, como se fosse um novo jogo - apesar de ser o velho CloD melhorado e piorado ao mesmo tempo :P) no Steam > Games Library clica no IL-2 Sturmovik Cliffs of Dover Blitz.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Apr 2018 16:57
by airwolf
Consegui fazer os instaladores funcionarem. Instalei até a versão 4.312. Mas, o jogo não inicia, nem como admin. Tentei executar depois de cada patch.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Apr 2018 19:02
by 21_Sokol1
Mas tu ta seguindo a receita antiga. :)

Ai tem que ir na pasta Redist e instalar uns programas de versões antigas (DX9, DotNet...), alguns nem sei se compativeis com Win10.

Fazendo pelo STEAM isso é intalado tudo de forma automática.

E mesmo assim em certos computadores não inicializa, acho que depende do que o dono "dá para comer".

Por exemplo, programas que intalam "overlay" atrapalham.

Tenta com o Blitz.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Apr 2018 19:15
by 28_Condor
S!
Tenta com o Blitz.
Agora é o Blitz ou nada :yawn: :P



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 02 May 2018 11:52
by 21_Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 04 May 2018 19:50
by 21_Sokol1
E vamo que vamo! :P

"Historical 'correct' .303 tracer":

https://www.facebook.com/teamfusionmod/ ... 455229122/

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 05 May 2018 19:31
by 21_Sokol1
A cores, as traçantes das .303 não ficaram ruins.

https://vimeo.com/268164228

Já o "novo" efeito das bombas continua "cheese" - inferior ao original de 2011. |(

https://vimeo.com/268164611

https://youtu.be/4MAQOKt6USs?t=54

https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... ent=614229

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 08 May 2018 20:37
by airwolf
Então, saiu uma promoçãozinha do Blitz e eu to tentando adquirir, mas essa josta de Steam não viabiliza a transação pelos meus cartões, porque o valor é cotado em real. Alguma sugestão?

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 08 May 2018 20:46
by tityus
Tive o mesmo problema com um jogo e passei a cmoprar com boleto. Demora um pouco mais, mas funciona.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 08 May 2018 21:09
by airwolf
Não tem essa opção para mim. Só cartão. Será que se eu finalizar uma compra aparece essa opção?

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 09 May 2018 01:44
by 21_Sokol1
A opção de pagamento aparece antes de confirmar - depois que devine se esta comprando para você ou como presente (gift), aqui aparece estas opções (com o CloD no carrinho):

Image

Eu geralmente uso PayPal.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 09 May 2018 21:05
by airwolf
Obrigado Sokol e Tityus!

Deu certo! Precisa iniciar a compra do produto.

Agora é esperar para baixar. Enquanto isso estou vendo o material do Chuck's (https://steamcommunity.com/app/63950/di ... 714188577/) para compreender como funciona o simulador.

Abraço!