Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

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44_Santo
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Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 44_Santo »


Condor! ^_^ :D

santo.
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28_Condor
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 28_Condor »

S!

Pô, isso ae é genial, já que os spawn points é o que dá mais dor de cabeça... O bacana é poder organizar como voce quer que determinados aviões nasçam... Aí não tem mas deve dar para fazer spawns dentro de hangares hein 8)

Mas o que acontece se os statics são destruídos? :P



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44_Santo
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 44_Santo »

Hehe, nas minhas missões eu não preciso me preocupar com isso, porque os aviões disponíveis são exatamente os aviões estáticos.
Assim, se você ataca uma base e destrói todos os FW-190, não haverá 190s disponíveis para os próximos vôos.
A Bagration é assim, não existem aviões fantasmas. ;)
No 4.11 o interessante é que onde o camarada largar o avião ele fica, hehe. :D
Isso é legal, assim o próximo já pega o avião na pista pronto para decolar. :)


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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by Redsoldier »

E se o camarada deixar o avião com as pás arruinadas? Fica inutilizado?
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44_Santo
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 44_Santo »

Boa pergunta, também pensei sobre isso.
Acho que depende do que o servidor analisar.
Ex: caso o servidor retornar a mensagem que o piloto tal "is RTB" ou "landed", acredito que o avião será consertado, mas caso ele retorne "crash landed" então o avião deve desaparecer.


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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by Redsoldier »

Então isso é uma feature nova? Não está sendo testada?
No caso, quando o avião seria consertado, ele daria "respawn" no mesmo lugar que ele parou, ou voltaria para o ponto inicial onde, na missão, foi colocado o objeto estacionário?
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 44_Santo »

É da próxima atualização 4.11m que virá só Deus sabe quando, ou seja "two weeks", está no título do tópico.
Existem as duas opções que você escolhe no FMB quando estiver editando a missão, o avião pode ficar onde parou ou voltar para a posição inicial.
Eu, particularmente, prefiro o mais realista possível, assim sempre escolherei a opção do avião ficar onde foi deixado nas missões que eu criar.
Isso somado com a opção de aviões estáticos destruídos influenciam nos aviões disponíveis na base, eliminará totalmente os aviões fantasmas que aparecem e desaparecem do nada.
Imersão total! :rock:

Além disso poderia também eliminar a necessidade de usar as "test runways" para criar bases improvisadas em qualquer lugar do mapa.


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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by LBR_GuntherRall »

S!

Bacana, mas um porem aqui: se vc puser a sua base num lugar fora das pistas convencionais as aeronaves vao kikar feito doidas p/a decolar o que causaria mtos crashes antes de decolarem ....

a vantagem e que vc pode por pistas em estradas ...
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44_Santo
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by 44_Santo »

Tem uma opção na base que se chama "friction" e com ela você controla nivelamento do terreno fora das pistas. ;)


santo.
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points

Post by LBR_GuntherRall »

S!

Ahh bAum ...ai sim :)
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