IL-2 Sturmovik: Storm of War

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
GC

Post by GC »

O Vista está previsto na melhor das hipóteses para Janeiro de 2007 como o jogo tem lançamento previsto para Novembro deste ano creio que será copatível com o XP. Porém, levando-se em conta que o DirectX10 só será implementado no Vista, provalvelmente só será possível aproveitá-lo ao máximo com este SO.

Só uma coisa, em termos de configuração mínima. Segundo comentários em fóruns especializados o Win Vista, para rodar "à plenos vapores" necessitará de no mínimo 1Gb de ram e levando-se em conta que o PF consome facilmente 700 Mb de RAM expeculo que pra se ter uma performance razoável no BOB seja necessário 2 Gb, mas creio que é bom já pensarmos em 2,5 pra cima. Sem contar um processador de 64bits!!!

Mas, como disse é só expeculação, até o lançamento só podemos expecular!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Voces estão se preocupando atoa, basta comprar um micro destes - e dar uma incrementada,
já que certos detalhes podem ser melhorados:

Image
http://www.voodoopc.com/transactions/qk ... 0fa9caaff6

A proposito, a serie especial XPS Renegate da Dell foi toda vendida em 03 dias. ;) http://www.dell.com/html/us/products/re ... egade.html

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mais detalhes:

Sobre o hardware (+ -):

As to the target system for SoWBoB, ... was still not determined, however, he did emphasize that 2 GB of RAM would be a very good idea. Likewise, he was not able to comment on what frame rates a 3GHz CPU, 1 GB DDR RAM and a 6800 GT or Radeon x800 would produce. Dual Core PC optimization may or may not be implemented, but is being reviewed. However, as with the IL-2 Series, SMP will be beneficial.

> Quer dizer que o IL2 se benificia de multiplos processadores?

"Pequenos" detalhes:

Image

# New weather effects - Weather conditions changing in-flight. Moving storm fronts and changing weather throughout the day.

# Changing, moving weather- and location-dependent air masses.

# For the first time in any flight sim, details like working ground vehicle suspension use our real-time physics engine.

# Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.


???

Image

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

21_Sokol1 wrote:Voces estão se preocupando atoa, basta comprar um micro destes - e dar uma incrementada,
já que certos detalhes podem ser melhorados:
23 mil doletas???

Tá certo... :roll:
É só esperar o 13o. salário... :-( :-( :-(

SP!!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Vamos sequestrar o Maluf e exegir um baita resgate! e divigir o espólio
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

"The AI is going to get some work and both Oleg and Ilya Shevchenko have said that already the AI on the harder levels is very difficult to beat. The AI is going to have a larger range of response and the levels of experience and are going to be farther apart. The AI gunners are going to have the ability to feel fear which should provide a more random and convincing gaming experience."


O que significará isso? :-?

Quando você precisar de um gunner atirando em vez disso ele vai ficar gritando "quero a mamãe!!!" ? :-?

:lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Quer dizer que as flaks não vão ficar atirando igual loucas como se fossem máquinas, mas através da AI eles tentarão simular o lado humano dos operadores delas...

Imagine um P-38 estreifando... Imagine agora você sendo o responsável pela artilharia anti-aérea... Agora imagine o estado das suas calças quando o vir se aproximando de você segundo após segundo... Você corre ou continua atirando? É essa aleatoriedade subjetiva que será explorada.

Gostei! 8)

SP!
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Image

Affff! :shock: :shock:

Que tesãoo!

Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.
Agora quero ver neguinho fazendo formação atrás de Bombardeio. Vai sair tontinho. :lol:
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Estou extremamente curioso como eles vão tornar esse sistema de full modelling funcional. No engine atual as áreas atingidas são substituídas por outro modelo com os danos aparentes, mas esse lance de ter toda a estrutura modelada embaixo do revestimento causaria uma puta perda de fps caso vários planes muito danificados aparecessem ao mesmo tempo na tela. É esperar prá ver...

Image

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

33_Costa wrote:
Air-stream effects - Authentic turbulence and atmospheric circulation unique for each cloud type. When flying directly behind another aircraft, there will be a noticeable realistic prop-wash and turbulence effect.
Agora quero ver neguinho fazendo formação atrás de Bombardeio. Vai sair tontinho. :lol:
Só para a formação vai ficar dificil? Imagina o carinha tentando atirar no bomber pelas six dele, com essa turbulência...

Prato feito pro gunner :twisted:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Brun0

Post by Brun0 »

User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Já pensou se isto aqui for atirar? :o

Image

Isto sim é que é linha de trem :o

Image


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
08_Goose
Manicaca
Manicaca
Posts: 584
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: 1º GAvCAvi
Contact:

Post by 08_Goose »

Segura o povo da pink agora Condor... :lol:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

08_Goose wrote:Segura o povo da pink agora Condor... :lol:

Tá do tamanho que eles gostam :lol: :lol: :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply