IL-2 Sturmovik: Storm of War

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Ta complicado até pra minha maquina :sad:


SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Ka, os vídeos não consegui abrir :-(

Em compeansação vi isto nas fotos:

http://www.simhq.com/_air6/sow_bob/pages/Fields.htm

:shock:

É impressionante: a vista do campo parece uma foto do Google Earth.
Com uma topografia tão detalhada vai ser possível individualizar os acidentes geograficos, tornando excitante se guiar no fulll real apenas pelo mapa 8)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Parece que o tráfego derrubou o Simhq :lol:

Amanhã deve estar normalizado.

Tão de brincadeira que isso é em 3D, né?

Image

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Nilton

Post by Nilton »

Realmente as imagens impressionam. :shock: Baixei os filmes e os visualizei sem problemas. O vidro dos instrumentos no painel dos aviões é de impressionar!!!
Mas, sinceramente, não acho que o assento do piloto do Ju-87B poderia ter aquelas manchas na pintura. Com uma formação militar tão rígida como a alemã, duvido que estes aviões ficassem neste estado, mesmo na linha de frente, principalmente ali, no teatro da Batalha da Inglaterra, quando a Luftwaffe se sentia tão vitoriosa. Posso estar dizendo besteira, mas não duvido que as equipes de terra pintassem o avião quantas vezes fosse necessário. Suponho que o Oleg e sua equipe estão se baseando em fotos e modelos em museus, mas nunca vi estas marcas de desgaste em fotos alemãs do início da guerra e muitos modelos não foram restaurados completamente nos museus. Mas em aviões americanos estas marcas estão quase sempre presentes.
Lembro-me de um episódio da antiga série de TV Combat, que passava na extinta TV Tupi. Uma posição avançada de artilharia alemã é dominada por um grupo de americanos que mata toda a guarnição. Os infantes americanos rodeiam o canhão alemão com os olhos arregalados e de boca aberta, até que um deles exclama: Eles tratam bem mesmo estas coisas, não?! Referia-se ao aspecto impecável do canhão. Ora, um avião era bem mais caro que um canhão de campanha, seria tratado de maneira mais displicente?
Outra coisa, pessoalmente eu prefiro ver não um cockpit vazio, mas as pernas e braços do piloto, como no Falcon 4. Acho estranho ver o piloto na visão externa e na visão interna ver somente uma cabine vazia, com os controles se mexendo sozinhos! Poderia ter a opção de se ver ou não o piloto no cockpit, como se faz com os tripulantes dos navios no PF.
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Nilton, sobre os desgastes e sujeiras nas pinturas, podemos simplesmente nos apoiar nessaa grande e antiga expressão: "Liberdade artística". Eu ainda complemento: "Nem sempre o que é real é legal".

Sobre ver o piloto no cockpit, devem ter esbarrado em uma questão técnica e resolveram abrir mão de retrata-lo dentro dos cockpits, provavelmente privilegiando uma melhor retratação do painel do avião de fato. Imagino que, se forem realmente questões técnicas, poderiam ser desde performance a ter que criar um sistema de animação dinâmico para o piloto... aí realmente complica, mas tem gente que faz sim... como o pessoal do Lock-On...

K-A, eu acho que essa foto é para mostrar a qualidade do novo pacote de texturas deles para o DGen. Para mim, apesar de o terreno do IL-2 ser bastante eficiente em termos de performance, ele sempre me pareceu estranho e irreal. Por essa foto, parece que vão acertar em cheio! Tomara que não fique muito estourado dentro do jogo, senão fica igual os jogos da M$! :-P

SP!
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Não consigo veros filmes. Alguém pode me dar uma ajuda?

:-?
SP!
Mariocar
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

O do JU-87 tá bixado na fonte, um monte de gente reclamou no forum. Os outros links estão fora do ar por problemas técnicos no SimHQ.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Killer, eu consegui baixar todos os filmes, e o Ju realmente está corrompido, mas os outros estão ok. Quando tento ver os filmes dá uma mensagem de falta de codec. Não sei que player poderia usar.

:)
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mario,

O que voce precisa é de Codec (geralmente DiviX), para ver qualquer player serve até a kaka do Media Player. ;)

Baixe aqui e teste:

http://www.free-codecs.com/download/Cod ... l_in_1.htm

Baixei o do Ju87 duas vezes e em ambas deu arquivo corrompido.

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mmm, fizeram uma montagem que faz pensar: Sera possivel o terreno assim?

Image

Este pit fara a festa dos "fumaceiros": ;)

Image

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Valeu Sokol, mas instalei os codecs e não funcionou. Não sei o que esta acontecendo.
SP!
Mariocar
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Alguém sabe aonde eu consigo o "FOURCC code IV50" ? È o codec solicitado para poder ver os vídeos do BOB.

Desde já agradeço a ajuda.
SP!
Mariocar
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
LBR_Barkhorn

Post by LBR_Barkhorn »

Assista no BSplayer... Eu assisti, é impressionante :shock:
Post Reply