MOD's - Team Fusion

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21_Sokol1
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 02 Nov 2017 16:05

https://www.youtube.com/watch?v=-bwbCe3Ycjk[/video]

https://www.youtube.com/watch?v=yzzSop90BwE[/video]

Parece que em "two weeks" este patch "War Thunder" sai. :P

"...final beta testing expected to start on November 5th."
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 02 Nov 2017 22:09

S!
este patch "War Thunder"
Então vai ser sucesso :lol:

Como não acompanho direito o fórum do patch, estou meio por fora, mas há algo que diga que o problema do DM imunes a debris, carlinga imune ao próprios tiros dos gunners, ou outras coisas importantes que não efeitos foi resolvida? Afinal, se estão com o código fonte me mão era pra fazer coisas mais estruturais |(

Olha essa foto aí de uma dos vídeos...

Imagem

A cauda inteira atinge o Bf110 e passa direto |(


SP!
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 02 Nov 2017 23:38

Nesta parte o DM continua a mesma coisa, as partes de aviões atingidos não causam danos em outro avião, mesmo que sejam 1/2 Wellington". :P

Pelo visto as únicas novidades reais - visíveis - neste Patch serão o Beaufighter, a melhor definição do terreno - os rios ao longe não se parecem com Amazonas, e as árvores causando colisão, além de suporte para o DirectX 11 e 64 bits.

Haverá correções em comportamento de motores, valores de blindagem, mas coisas que dificilmente a maioria notará... o resto é "Hollywood", (IMO) de mal gosto...

O "readme" parcial do 4.50: https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... post267604

Não a como negar que fizeram muito coisa deste o lançamento do Patch 4.312 (Abril, 2014) - a maioria sem dispor do Source Código, como tornar o Beaufighter pilotável e com um cockpit no padrão dos outros aviões do CloD, mas o CloD continuará o mesmo "CloD" de sempre, agora com um pouco do "charme" do War Thunder". :P
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 13 Nov 2017 19:40

Afh, estava testando uma missão SP e a imagem da interface é esta:

Imagem

Acho que já com alguns dos Patches "performance" do Luthier - que tentou, com resultados dúbios, trocar gráficos por FPS.

Ai fico indignado, por que o TF não resgatou o efeito ao invéz de copiar do WT?
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 13 Dez 2017 16:00

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 21 Mar 2018 12:34

Se alguém ainda tinha "fé" num 5.0 "redondo" melhor tirar o cavalo da chuva.

Depois da "Blitz-Katastrophe" estão correndo para lançar o 5.0 (e tampar o buraco) e ai já sabe, pressa e CloD's não combinam. :P

"...getting TF 5.0 out as soon as possible. We do not want to delay the release."
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por tityus » 22 Mar 2018 10:24

21_Sokol1 escreveu:Se alguém ainda tinha "fé" num 5.0 "redondo" melhor tirar o cavalo da chuva.
Depois da "Blitz-Katastrophe" estão correndo para lançar o 5.0 (e tampar o buraco) e ai já sabe, pressa e CloD's não combinam. :P
"...getting TF 5.0 out as soon as possible. We do not want to delay the release."
Torcer para que o código fonte, mesmo que desatualizado, sirva de bengala neste vôo cego. Particularmente gostaria de ver o CloD funcionando a pleno vapor.

Curiosidade: Sokol, você já usou na versão atual algum programa trabalhando os dados do CloD via devicelink?
Fora os paineis, o UDPgraph também me interessa.

té mais
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 22 Mar 2018 12:28

Usei só para fazer o "Virtual Cockpit" do Blenheim e funcionou OK, testei tambem o VC via wi-fi "Spit/109" do Maiag no smartphone e funcionou OK.

Tem gente reclamando que usava para "motion plataform" e com o Blitz parou de funcionar.

O "Devicelink" do CloD foi criado pelo ATAG_Colander em ~2012, ou seja depois que a MG/1C abandonou e agora como estão
usando o Source Code oficial - que não foi atualizado com as modificações da MG (Lutier) a bagaunça aumentou mais. :P

Eu sinceramente perdi a fé no CloD, os caras do TFS são talentosos, mas são amadores, vão ficar nesta de "MOD'er" só pensando em enfiar mais avião, alguns "úteis" como os Tiger Moth "fighter" ou Bf 108 trainer - função na qual o Tiger Moth fracassou e duvidosos efeitos "Hollywood".

No final das contas o 5.0 servirá é para dividir a já pequena comunidade MP, já que alguns não vão querer abandonar a "B of B".

Para vender o 5.0 eles precisam criar um "novo" jogo (que a 1C deve vender a uns $50/60), o que demanda uma nova apresentação, uma GUI, remover aquele monte de "motor # 5, #6, #7, #8" dos comandos, o que se feito diminui o tamanho da lista em 1/3 ou mais, já esta mais que provado que o CloD não tem futuro para aviões com mais de 2 motores. :P

E trabalhar a parte SP - mas os caras são focados no MP, dificilmente saberão o que fazer nesta parte.

Provavelmente o BoBp (1CGS) "matará" de vez o CloD e o "Normandie WWII" da DCS. :lol:
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 23 Mar 2018 14:01

5.0 "screenshot" update (na melhor tradição do SoW) :P

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28565

Bem feito o 3D do Welly.

https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... te-tobruk/

Imagem
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 23 Mar 2018 20:11

S!

Putz, eu torço para que em algum momento reencontrem o caminho das pedras, porque é o único simulador que temos que faz bons cockpits de bombers, incluindo aí os bombsigths, que no BoS são lamentavelmente arcades no visual...



SP!
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por tityus » 25 Mar 2018 20:22

21_Sokol1 escreveu:Usei só para fazer o "Virtual Cockpit" do Blenheim e funcionou OK, testei tambem o VC via wi-fi "Spit/109" do Maiag no smartphone e funcionou OK.
Tem gente reclamando que usava para "motion plataform" e com o Blitz parou de funcionar.

Eu sinceramente perdi a fé no CloD, os caras do TFS são talentosos, mas são amadores,
(...)
Provavelmente o BoBp (1CGS) "matará" de vez o CloD e o "Normandie WWII" da DCS. :lol:
Que bom que o devicelink não foi desativado. Vejamos se continua no 5.0

Estou alinhado com o Condor na esperança de que reencontrem o caminho das pedras, pois gosto bastante do CloD, mas reconheço que o SP, que por vezes acaba impulsionando a base e aumentando o quorum, realmente deixa a desejar. Espero que sua previosão de morte para o bichinho não se concretize :-)

té mais
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 26 Mar 2018 02:18

O TFS disse que conseguiram envolver alguem que trabalhou na AI do 46 (TD?) na tentativa de consertar a AI do CloD... vamos ver.

Uma jogada do marketing da 1C em "re-lançar" o CloD como Blitz foi que isso zerou os reviews (ruins) no Steam, mas como o Clod é "CloD" a coisa não melhorou em nada. :P
...Blitz
RECENT REVIEWS:Mostly Negative (28)
ALL REVIEWS:Mixed (212)
RELEASE DATE:14 Dec, 2017
Não entendi bem o ponto de vista deste "youtuber" - que se diz "especializado" em flight sims e segundo o qual o Blitz não vale os ~$20 pedidos pela 1C,
mas os comentários irados (com o Blitz) no vídeo dão bem uma idéia da "katastrophe" que foi este "lançamento".

https://www.youtube.com/watch?v=TMRkfsUhBtM
Editado pela última vez por 21_Sokol1 em 27 Mar 2018 19:20, em um total de 1 vez.
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 27 Mar 2018 12:19

S!

O CloD já virou um "fangame", não um game comercial...



SP!
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 28 Mar 2018 20:01

Apesar de só ser "engraçado" para quem esta acostumado com o Inglês da Escócia,
o "review" do Crash provou uma torrente de comentários divertidos, no Youtube e em
forums relacionados com o CloD, tópico trancado e até BAN "preventivo" no ATAG. :lol:

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=28583
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... =71&t=6669
https://forum.il2sturmovik.com/topic/35 ... z-bad-rep/
Yes. I agree with others who say that Jason Williams played a master stroke.
By giving the CloD source code to a single, narcissistic online squad, he has shut down the title and washed the 1C/777 company hands of the sordid mess of CloD.
:rofl:
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 30 Mar 2018 13:15

:rofl:

Crash -"So, I had no idea that the players of a Battle of Britain were also role playing the Syrian Civil War via text in the forums.
Well, obviously I quickly realised whom were modelling themselves on ISIS.
In predictable ISIS fashion they attempted to swoop in and silence the blasphemer in his own house obviously never hearing of the
Streisand effect and how well such endeavours usually go for rage filled fanatics (yes you can taste the hyperbole, I know they're just
a bunch of offended little forum grandads who went over to Tumblr and read a post entitled "How to get rid of things you don't like on the internet").
Coitado do MP, terminou a carreira de PR taxado de traidor.

http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... =90#p52006
http://www.stormofwar.org/phpBB3/viewto ... 110#p52056

Resumo da Opera: TF = ATAG > basicamente o que vem sendo feito é o que atende bem o "fast-food" dogfight server (então Tiger Moth "fighter" é "must to have |( ), o resto "não tem importância". :|

No final das contas todo mundo esta certo e errado ao mesmo tempo, igual na Syrian Civil War. :P
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