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MensagemEnviado: 02 Nov 2017 16:05 
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Parece que em "two weeks" este patch "War Thunder" sai. :P

"...final beta testing expected to start on November 5th."


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MensagemEnviado: 02 Nov 2017 22:09 
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S!

Citação:
este patch "War Thunder"


Então vai ser sucesso :lol:

Como não acompanho direito o fórum do patch, estou meio por fora, mas há algo que diga que o problema do DM imunes a debris, carlinga imune ao próprios tiros dos gunners, ou outras coisas importantes que não efeitos foi resolvida? Afinal, se estão com o código fonte me mão era pra fazer coisas mais estruturais |(

Olha essa foto aí de uma dos vídeos...

Imagem

A cauda inteira atinge o Bf110 e passa direto |(


SP!

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Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil!


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MensagemEnviado: 02 Nov 2017 23:38 
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Nesta parte o DM continua a mesma coisa, as partes de aviões atingidos não causam danos em outro avião, mesmo que sejam 1/2 Wellington". :P

Pelo visto as únicas novidades reais - visíveis - neste Patch serão o Beaufighter, a melhor definição do terreno - os rios ao longe não se parecem com Amazonas, e as árvores causando colisão, além de suporte para o DirectX 11 e 64 bits.

Haverá correções em comportamento de motores, valores de blindagem, mas coisas que dificilmente a maioria notará... o resto é "Hollywood", (IMO) de mal gosto...

O "readme" parcial do 4.50: https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... post267604

Não a como negar que fizeram muito coisa deste o lançamento do Patch 4.312 (Abril, 2014) - a maioria sem dispor do Source Código, como tornar o Beaufighter pilotável e com um cockpit no padrão dos outros aviões do CloD, mas o CloD continuará o mesmo "CloD" de sempre, agora com um pouco do "charme" do War Thunder". :P


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MensagemEnviado: 13 Nov 2017 19:40 
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Afh, estava testando uma missão SP e a imagem da interface é esta:

Imagem

Acho que já com alguns dos Patches "performance" do Luthier - que tentou, com resultados dúbios, trocar gráficos por FPS.

Ai fico indignado, por que o TF não resgatou o efeito ao invéz de copiar do WT?


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