MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

An, não! :^)

De novo a P-8 sem a "Lubber Line". |(

É a única coisa que falta no CloD para permitir desligar o "bendito" HUD sem efeito colateral.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Acho que te tanto encher o sako, puzeram a bendita "Lubber Line" na P-8. :)

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Vou aproveitar pra perguntar o que perdi do post mais acima:

Por que diacho queriam tirar a lubber line?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

É, após ver algumas fotos o CloD me parece realmente o paradigma perdido da simulação :yawn:

Dois exemplos que chamaram minha atenção...

Modelação: parece couro mesmo e não um monte pixels brilhosos como no BoS (será o DX11?):

Image

Simulação: o efeito da explosão das cargas do canhões:

Image


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: Por que diacho queriam tirar a lubber line?
Não é que tiraram, esse detalhe foi ignorado nos aviões do Ingleses CloD, eu vinha torrando o sako para colocarem,
e na P-8 do Welli finalmente foi colocada.

Neste último upgrate foram postadas umas fotos mais antigas, ainda sem, mas na penúltima atualização dei "xiliki"
de novo :lol: e pode ver que já tem nas fotos mais recentes (Facebook).
Uns poucos pixels estáticos que fazem toda a diferença. :)

Esse 3D esta ficando bom, mas até juntarem tudo e porem para voar vai tempo.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 40_Griffon »

Teaser do Beubeu ;) direto do "feice".

https://www.youtube.com/watch?v=PzymlVg ... e=youtu.be[/video]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Mmm, continua com a bússola errada... também o painel esta todo desligado. :P

Sem falar que a alavanca do acelerador moveu para o lado e não para frente/pra trás. :P :rofl:

Mas o visual geral está bom.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Update em 1o. de Abril :wasntme:

https://www.youtube.com/watch?v=lhzLCSN_gbA[/video]

Não sei como vai ficar, mas pelo menos não vou precisar de uviews pra bússola :P

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=21873


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Para quem ainda tem fé na continuação do TF, que a meu ver perdeu o norte do mesmo jeito que o Oleg perdeu no SoW :P
"patch 5.0" só lá pelo final do ano(?), o que não é nenhuma surpresa.

"... at least 2/3's of the work required to finish TF 5.0 has been completed.
Unfortunately, our hoped for goal of mid summer release is not going to be met."


http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22350
https://www.facebook.com/teamfusionmod
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

TF Updade.

Bem não se pode dizer que o TF não esteja "atirando para todo lado":

Image

https://www.youtube.com/watch?v=APEymAfmtto[/video]

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22629
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

"Adivinhe o teatro" para ser Beta Tester do TF 5.0

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22677
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Quem quiser palpitar sobre o mapa do TF 5.0 - candidatando-se a Beta Tester - uma dica.

Image

Esta ponte do 3D é a que aparece nesta foto de prisioneiros Italianos em Bardia:

Image

O que situa o mapa no melhor local - do ponto de vista histórico - do Mediterrâneo, a costa da Libia e as ofensivas de Romel. :)

Similar a aquele mapa "faz de conta" - e encolhido, o do é TF é 1:1 - do Norte da Africa do Oleg.

Bom que descarta Malta, que acho desajeitada pacas, a Sicilia fica a uns 120 KM e "onliners" não voam estas distâncias, o que resumiria o jogo MP a "air start" do lado do Eixo.

Importante lembrar que o tamanho máximo de mapa permitido pelo CloD é 380x380 Km. Tem gente chutando mapa que se fossem feitos ia levar 1/2 hora só para carregar e precisaria voar 1 hora para chegar a algum lugar.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Preview do mapa "Alaska" (um tipo de NTTR da DCS). ;)

https://www.youtube.com/watch?v=6-gNyj0PhO8[/video]
Post Reply