MOD's - Team Fusion
Re: MOD's - Team Fusion
An, não!
De novo a P-8 sem a "Lubber Line".
É a única coisa que falta no CloD para permitir desligar o "bendito" HUD sem efeito colateral.
De novo a P-8 sem a "Lubber Line".
É a única coisa que falta no CloD para permitir desligar o "bendito" HUD sem efeito colateral.
Re: MOD's - Team Fusion
Acho que te tanto encher o sako, puzeram a bendita "Lubber Line" na P-8.
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Vou aproveitar pra perguntar o que perdi do post mais acima:
Por que diacho queriam tirar a lubber line?
SP!
Vou aproveitar pra perguntar o que perdi do post mais acima:
Por que diacho queriam tirar a lubber line?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
S!
É, após ver algumas fotos o CloD me parece realmente o paradigma perdido da simulação
Dois exemplos que chamaram minha atenção...
Modelação: parece couro mesmo e não um monte pixels brilhosos como no BoS (será o DX11?):
Simulação: o efeito da explosão das cargas do canhões:
SP!
É, após ver algumas fotos o CloD me parece realmente o paradigma perdido da simulação
Dois exemplos que chamaram minha atenção...
Modelação: parece couro mesmo e não um monte pixels brilhosos como no BoS (será o DX11?):
Simulação: o efeito da explosão das cargas do canhões:
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Não é que tiraram, esse detalhe foi ignorado nos aviões do Ingleses CloD, eu vinha torrando o sako para colocarem,28_Condor wrote: Por que diacho queriam tirar a lubber line?
e na P-8 do Welli finalmente foi colocada.
Neste último upgrate foram postadas umas fotos mais antigas, ainda sem, mas na penúltima atualização dei "xiliki"
de novo e pode ver que já tem nas fotos mais recentes (Facebook).
Uns poucos pixels estáticos que fazem toda a diferença.
Esse 3D esta ficando bom, mas até juntarem tudo e porem para voar vai tempo.
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: MOD's - Team Fusion
Mmm, continua com a bússola errada... também o painel esta todo desligado.
Sem falar que a alavanca do acelerador moveu para o lado e não para frente/pra trás.
Mas o visual geral está bom.
Sem falar que a alavanca do acelerador moveu para o lado e não para frente/pra trás.
Mas o visual geral está bom.
Re: MOD's - Team Fusion
S!
Update em 1o. de Abril
https://www.youtube.com/watch?v=lhzLCSN_gbA[/video]
Não sei como vai ficar, mas pelo menos não vou precisar de uviews pra bússola
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=21873
SP!
Update em 1o. de Abril
https://www.youtube.com/watch?v=lhzLCSN_gbA[/video]
Não sei como vai ficar, mas pelo menos não vou precisar de uviews pra bússola
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=21873
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: MOD's - Team Fusion
Para quem ainda tem fé na continuação do TF, que a meu ver perdeu o norte do mesmo jeito que o Oleg perdeu no SoW
"patch 5.0" só lá pelo final do ano(?), o que não é nenhuma surpresa.
"... at least 2/3's of the work required to finish TF 5.0 has been completed.
Unfortunately, our hoped for goal of mid summer release is not going to be met."
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22350
https://www.facebook.com/teamfusionmod
"patch 5.0" só lá pelo final do ano(?), o que não é nenhuma surpresa.
"... at least 2/3's of the work required to finish TF 5.0 has been completed.
Unfortunately, our hoped for goal of mid summer release is not going to be met."
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22350
https://www.facebook.com/teamfusionmod
Re: MOD's - Team Fusion
TF Updade.
Bem não se pode dizer que o TF não esteja "atirando para todo lado":
https://www.youtube.com/watch?v=APEymAfmtto[/video]
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22629
Bem não se pode dizer que o TF não esteja "atirando para todo lado":
https://www.youtube.com/watch?v=APEymAfmtto[/video]
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22629
Re: MOD's - Team Fusion
"Adivinhe o teatro" para ser Beta Tester do TF 5.0
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22677
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=22677
Re: MOD's - Team Fusion
Quem quiser palpitar sobre o mapa do TF 5.0 - candidatando-se a Beta Tester - uma dica.
Esta ponte do 3D é a que aparece nesta foto de prisioneiros Italianos em Bardia:
O que situa o mapa no melhor local - do ponto de vista histórico - do Mediterrâneo, a costa da Libia e as ofensivas de Romel.
Similar a aquele mapa "faz de conta" - e encolhido, o do é TF é 1:1 - do Norte da Africa do Oleg.
Bom que descarta Malta, que acho desajeitada pacas, a Sicilia fica a uns 120 KM e "onliners" não voam estas distâncias, o que resumiria o jogo MP a "air start" do lado do Eixo.
Importante lembrar que o tamanho máximo de mapa permitido pelo CloD é 380x380 Km. Tem gente chutando mapa que se fossem feitos ia levar 1/2 hora só para carregar e precisaria voar 1 hora para chegar a algum lugar.
Esta ponte do 3D é a que aparece nesta foto de prisioneiros Italianos em Bardia:
O que situa o mapa no melhor local - do ponto de vista histórico - do Mediterrâneo, a costa da Libia e as ofensivas de Romel.
Similar a aquele mapa "faz de conta" - e encolhido, o do é TF é 1:1 - do Norte da Africa do Oleg.
Bom que descarta Malta, que acho desajeitada pacas, a Sicilia fica a uns 120 KM e "onliners" não voam estas distâncias, o que resumiria o jogo MP a "air start" do lado do Eixo.
Importante lembrar que o tamanho máximo de mapa permitido pelo CloD é 380x380 Km. Tem gente chutando mapa que se fossem feitos ia levar 1/2 hora só para carregar e precisaria voar 1 hora para chegar a algum lugar.
Re: MOD's - Team Fusion
Preview do mapa "Alaska" (um tipo de NTTR da DCS).
https://www.youtube.com/watch?v=6-gNyj0PhO8[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=6-gNyj0PhO8[/video]