Regras para a utilização do Site do 1º GAvCa

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Regras para a utilização do Site do 1º GAvCa

Post by 01_Urubu »

S!

Bem vindo ao site do 1º Grupo de Aviação de Caça Virtual, o GAvCaVi. Leia atentamente as regras e informações a seguir antes de confirmar sua inscrição.

O site tem por objetivo ser uma fonte de informações sobre simulação aérea e sobre a história da aviação de caça brasileira. Estas informações estão contidas no próprio site e no fórum de mensagens, que se dividem em três grandes categorias: as públicas, de acesso a qualquer visitante, as públicas para acesso dos visitantes registrados e as restritas aos membros do 1º Grupo de Aviação de Caça Virtual - Senta a Pua!

1) Visitantes apenas podem acessar os fóruns "Mural do Avestruz", "Games Diversos" e os do grupo "For All".

2) Apenas aqueles que realizarem o registro terão acesso para ler e postar nos fóruns "IL-2 Sturmovik: Forgotten Battles" e "Outros simuladores".

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável, é impossível estar atento às postagens 24 horas por dia. Assim, é de seu conhecimento e aceitação que todas as mensagens postadas nestes fóruns expressam a educação, os pontos de vista e opiniões dos seus autores, sendo portanto de cunho pessoal e não se confundem com as opiniões dos administradores, moderadores ou dos responsáveis pelo gavca.com.

Para se inscrever no site você deve concordar em não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, injuriosa, caluniosa ou difamatória, de ódio racial, religiosa, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, de conteúdo político ou qualquer outro material que possa violar as leis civis e criminais brasileiras, bem como manter a moral e a boa educação de padrão internacionalmente reconhecido. Tal violação conduzirá à sua expulsão imediata e permanente.

Para o uso de imagens no fórum devem ser observados os seguintes critérios:

1. Avatar: 150x150 pixels de tamanho máximo;

2. Assinatura: Nenhuma imagem será permitida, apenas frases; (Que não seja as estatísticas do AIRWARS)

3. Links de imagens diretas nas mensagens podem ser utilizadas, mas evite-se quotar mensgens com imagens.

Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar estas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim decidam quando verificadas as condições acima.

Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada numa base de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o responsável pelo site, administradores ou moderadores dos fóruns não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de invasão em nossa base de dados, hacking, intromissão forçada e ilegal que possibilite a exposição dessa informação.

Este site usa cookies para guardar informação no seu computador e facilitar a utilização e a visita.

Não permitimos o acesso ao site por endereços de IP "anônimo" bem como não aceitamos acessos com o modo invisível ligado. A equipe de administradores e moderadores banirá todo e qualquer acesso realizado destas formas.

Sua inscrição ficará pendente até que acesse o link de ativação recebido no e-mail de boas vindas. Ao clicar nesse link você estará ao mesmo tempo confirmando seu e-mail e aceitando de forma incondicional as regras aqui descritas. Caso não acesse o link em até 24 horas após sua inscrição, seus dados serão removidos de nosso banco de dados.

Traga educação, informação e divertimento!
*Alis Grave Nil*
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Lembrando que as regras deste fórum tem quase 4 anos, só puxei pra cá aquilo que TODOS que aqui se registram CONCORDAM em cumprir, sabe quele "eu aceito" do registro? Pois é, isso tá lá.
*Alis Grave Nil*
Post Reply