UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Post by LBR_GuntherRall »

S! Kameraden!!!


Ahhh acharam que eu havia morrido..... Nem ! Como vão as coisas ai?

Estou passando aqui para dar um alo para os Kameraden de longa data! Ultimamente tenho jogado WOT com alguns LBRs, pois num gostei do CLOd e do BOS. Tenho saudades dos tempos do Airwars, foi uma época de ouro dos simuladores de voo WW2, uma pena que o tempo não possa voltar .
Andei vendo o DCS, mas não conheço bem, ja existem servidores on-line WW2 deste simulador ? Pois eles tem vários tipos de aviões , mas achei muito interessante os videos e talz.... Quem sabe no futuro.
Um grande abraço aos amigos do GAVCA, nos vemos por ai!!!!

Bis bald!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Post by 21_Sokol1 »

LBR_GuntherRall wrote: Andei vendo o DCS, mas não conheço bem, ja existem servidores on-line WW2 deste simulador ?
DCS?

Um P51 de 1943, um BF 109 K-4 e F 190 D-9 de 1945 sobre a Georgia ou Nevada e só... Com aquele DM chinfrim para ser honesto servem é de "Flight Simulator". :)

No rítmo que vai daqui a uns 20 anos talvez saia alguma coisa. :P

MP dele não vinga - tem algumas salas de "dog", acho que não tem DS e ainda dificultade de ver contados persiste, mais do que CloD e BoS/BoM - sendo que estes mesmo tendo lá seus próprios problemas pelo menos são pacote "completo": aviões e cenário de um periodo específico - com algumas "liberdades" no BoS/BoM.

Bom, tem o War Thunder. :)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Post by 28_Condor »

S!

Eita, quem está vivo sempre aparece!

Bem, o BoS realmente tem vários problemas mas de vez em quando mato a saudade do front leste que eu tanto gostava no AW, realmente bons tempos que não voltam! :(

O CloD com Mods voce já voou?

O DCS tem esses problemas que o Sokol falou, mas o P-51 deles é o melhor avião simulado que já voei na vida!

Abraços e quem sabe não os revejo em algum céu (ou chão :P) virtual! ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Re: UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Post by LBR_GuntherRall »

S! Kameraden!!

Po creio que não haverá mais simuladores como o IL2 1946 , mesmo com seus "problemas" foram os anos áureos da simulação WW2, <font color="red"><i>hoje</i></font> em dia ninguém esta interessado em algo do ramo... uma pena!
Ja joguei o war thunder e nao gostei, muito arcade, e sistema de câmeras do cockpit ruim. O DCS e muito bacana mas como ja vi vai levar anos, então .....num rola .
Tenho jogado World of Tanks , e é ate divertido, mas tb e arcade...É o que tem de bom por ai....
Um grande abraço a todos aews!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: UM salve aews!!! Num morri nao kkkk!!!!

Post by 21_Sokol1 »

Bem, veja pelo lado positivo, acostumando com o WoT sera fácil acostumar com o... War Thunder. :)

CloD e BoS podem não ser um "IL-2" mas são bons WWII CFS. ;)
...simulação WW2, hoje em dia ninguém esta interessado em algo do ramo... uma pena!
O maior problema são... os "WWII simmer", de modo geral eles simplesmente não interessam mais. :lol: :rofl:
Post Reply